terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Metas para março

Estamos pensando em viajar em março, entao coloquei algumas metas para mim:
- tentar igualar o tamanho dos meus peitos( sim, um esta maior e produzindo mais leite que o outro)
- fortalecer o abdome ja que a barriga voltou ao normal e eu ao peso de sempre, mas precisa ficar mais durinha....
quero so ver o teste do biquine....rsrsrsr
Para isso estou fazendo exercicios e tambem estimulando o seio com a bombinha!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gina, meu nome é Raquel. Sou de Sorocaba, mas moro em Sampa. Sou mae de um menino de 1 ano e 10 meses e agora de uma menina de 1 mes. Estava procurando onde furar orelha e acabei achando seu blog. Muito linda a Julia. Uma perguntinha, vc fura orelha? ou tem quem indicar ai em sorocaba? abraços Raquel. Meu e-mail é raquel_aya@hotmail.com