quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bolsa Termica Sementes

Algumas pessoas já me haviam dito para comprar uma bolsa termica para o bebê, pois ajuda muito com as cólicas!!!!
Nas lojas eu nao estava encontrando nenhum modelo infantil, porém na internet há sites que possuem esse tipo de artigo.
Uma amiga minha recomendou uma bolsa termica de sementes, pois pode ser aquecida no microondas por apenas 1 min, sendo mais prática do que as de gel ou água. Ela conserva o calor por mais tempo e não esquenta demais...
As sementes e grãos utilizados sao os mais variados possíveis: arroz, linhaça, semente de cereja, trigo, lavanda, camomila, painço, etc.
É possível fazer em casa, porém eu recomendo que faça o saquinho com os grãos e a "capa" da bolsa separado, assim você pode lavar sem problemas!!!!
Aqui nesse site encontramos algumas opções: http://www.elo7.com.br/bolsa-termica-para-bebes/dp/2D7F8.


Esse blog também nos dá a receita de como fazer: http://fernandareali.blogspot.com/2010/07/pap-saquinho-termico.html


PS: Pessoal eu fiz a bolsa termica da Julia, ficou uma graça, quem quiser ver tem também a receita e está no marcador "novembro".

Nenhum comentário: