segunda-feira, 20 de julho de 2009

Gola de Tricô


Quando comecei a fazer as peças de lã para o inverno ainda estamos em março e mesmo assim tive que correr muito para conseguir dar conta da demanda.

A primeira vez que mostrei os cachecois que fazia logo fui indaga: "você nao tem algo de diferente??". Eu estava com umas 10 peças feitas em um lã bem diferente que compro de uma loja de fábrica e que eu nunca vi para vender ( em lojas de armarinho e tal) a não ser lá !!! Tinha de todas as cores e mesmo assim alguém queria algo diferente.

A príncipio pensei "diferente como?" e logo me lembrei de uma gola que havia visto em uma revista ( Manequim) há algum tempo. A gola era feita com agulhas, mas eu queria fazer no tear.

Como nao sabia muito bem como iria ficar, o tamanho etc estimei mais ou menos e comecei a fazer. O resultado nao ficou nada parecido com aquela gola mas a que eu fiz fez muito sucesso.

Essa gola pode ser utilizada de várias maneiras na foto é ilustrada apenas uma ( a que eu mais gosto) !!!

Nenhum comentário: