sábado, 29 de janeiro de 2011

Chupetas

Eu nunca fui a favor do uso de chupetas e mamadeiras!!!
Aqui em casa nós fazemos uso dos copos e também da mamadeira colher, quando necessário...sempre que posso tiro o leite com a bombinha e congelo para eventuais necessidades...
Bom, ultimamente eu ando mega cansada, sem tempo pra nada, sem tempo nem de tomar um banho, comer e fazer as atividades mais básicas do ser humano...dormir então...acho que umas 5 horas por dia ta bom!!!!
Fora tudo isso ainda tem as atividades da casa para cumprir, supermercado...
Depois disso tudo( que nao espera e nao quer nem saber se a gente pode ou nao fazer as atividades, elas simplesmente estao la pra gente fazer!!!!) vem a nossa vida...nossa vida como pessoa, nossa vida com o marido e cade a energia, a disposiçao????? sumiu durante o dia se é que ela existia porque com tudo isso de sono e descanso...
Eu acabei me rendendo (em partes) ao uso (super moderado) da chupeta e até ja comprei uma, porém ainda nao usei (estou esperando um momento de exaustão)....
Escolhi muito e acabei comprando uma da marca nuk


Enfim...espero muito mesmo que ela me ajude a ter um pouco de descanso na hora de fazer a julia dormir e espero mais ainda estar bem mais disposta com isso também e por ultimo espero que não nos tornemos dependentes dela !!!

Nenhum comentário: