sábado, 8 de janeiro de 2011

Sorteio mochila Harness Buddy

Mamães, vocês que tem filhos entre 1 e 4 anos sabem o quanto é preocupante levar nossos filhos a shoppings, parques e outros lugares aglomerados pois, eles não querem segurar na nossa mão,querem correr e o medo de perdê-los de vista, muitas vezes, nos faz nem querer sair de casa, não é mesmo?!

Pensando nisso foi criada a Harness Buddy, uma mochila com guia. No formato de diversos bichinhos, a mochila é um acessorio lindo no qual você pode guardar as coisas do seu filhote além de garantir a segurança dele.

Essa mochila com guia é pouco conhecida aqui no Brasil, mas é muito utilizada em paises como Estados Unidos, Canada e Australia. Porém geram polêmica no mundo todo, pois alguns especialistas condenam o uso dizendo que o acessorio mais se parece com uma coleira. Enfim, cada um tem sua opinião né?!Então, vamos ao sorteio...

A mochila Harness Buddy a ser sorteada é no modelo de cachorro mas peço, por favor, que participem apenas as mamães que realmente vão usa-la, ok?!

Para participar acesse o link e preencha o formulário : http://mamaesdesorte.blogspot.com/2010/12/sorteio-mochila-infantil-com-guia.html !!!!

Nenhum comentário: