sábado, 13 de agosto de 2011

8 meses

Júlia completou 8 meses dia 10!
Ontem tivemos festinha de comemoração ao dia dos pais no berçario dela!
OS pais tiveram que fazer docinhos pra comer com seus filhotes...foi muito bom!
Ela tá super espertinha, se desenvolvendo bem e fazendo muita arte de bebê!
Ela se levanta na gente, senta sozinha ( quase matou o pai de susto quando fez isso no berço)
Se joga pra frente quando ta na cama e quer levantar.
Tenta engatinhar, mas ainda nao entendeu muito bem como é que faz...rsrsrs
Come super bem, toma muita agua e mama pra caramba.
Ainda acorda a noite pelo menos 3 vezes para mamar!!!
Ai tem que trocar a fralda mais vezes, senão molha tudo!!!rsrsr
Nós só usamos a fralda pampers, porque acho que é melhor do que as outras...
Toma leite ninho 1+!!!
Quando saimos de casa é aquela mala de coisas, tem que levar roupas, brinquedos, artigos de higiene e todo o aparato da alimentação!!!
Não tem naninha, alías tem uma mãe naninha.
Quando vai dormir eu preciso ficar deitada lá junto pra ele ficar apertando minha boca, enfiando a mão lá e fazendo carinho até dormir...rsrs
Ficamos todos com tosse em casa, ela esta, eu estou ( alias mais um pouco meu pulmão sai) e meu marido também.
Essa noite ela tossiu muito que até vomitou no chão, e eu tossi também...nao dormi nada!!!
Continua muito carinhosa...sorridente e brincalhona!!!

Nenhum comentário: