domingo, 21 de agosto de 2011

Final de semana

Bom gente, ando meio sem tempo para postar depois que voltei a trabalhar...e como voltei a trabalhar...minha carga horária aumentou ( que bom + $$$) e também montei meu consultório e estou clinicando como psicóloga e psicopedagoga.
Tudo isso e mais um pouco, porque tem divulgação, artigos e mais um monte de coisas relacionadas ao trabalho!!!
A Juju ta ficando na escolinha durante o dia e a noite com o papi dela...mas eu tenho das 16:30 as 19:00 pra ficar com ela todos os dias e mais uma tarde por semana...é pouco mas tempo dar o melhor de mim nesse tempo!!!!
Final de semana digo que é o dia da mãe e do bebê...é onde tudo acontece!!!
São brincadeiras, cuidados, naninhas...ai posso tudo... ou quase pois esse final de semana trabalhei além dos concursos aos domingos...
Mas no final da tudo certo e se ainda nao deu é porque ainda não chegou lá, não é mesmo???
A Júlia está cada dia mais esperta e agora aprendeu a dançar...fica dançando sentada, no colo, de pe...rsrs o tempo todo!!!
Quando a gente canta ela dança e bate palmas.
Nossa como passa rápido...ele era um bebezinho e agora já está enorme e esperta!!!
Fica ensaiando pra falar...papa, dada, mama!!!!
Os cabelinhos dela continuam para cima arrepiados e bem fininhos..rsrs vamos ver se mês que vem levo el pra cortar!!!

Nenhum comentário: