segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cadeira de Alimentação

Mais uma dúvida me vem a cabeça: cadeira de alimentação é necessária???
Eu até tentei localizar alguém falando a respeito disso, mas nao tive muito sucesso.
A Júlia ja esta comendo papinhas, inclusive quando saimos eu levo a papinha salgada pronta e a de frutinhas faço na hora mesmo.
Nós ja usamos essa cadeira de alimentação em shopping e achei bem legal, porque facilita dar a papinha para o bebê e também nao suja o sofá e tal.
Eu estou dando a papinha no sofá mesmo, seja na minha casa, na minha sogra, na minha mãe...imagina que na casa dos outros fica mais difil porque o medo de sujar tudo predomina...rsrs
Aqui em casa sujou limpou...embora o tapete que era preto...vez ou outra tem uns pontinhos de mamão e tal!!! Não tem jeito a Júlia as vezes põe a mao na papinha e joga no chão...rsrsrs
Até que ela nao faz muita sujeira e nem fica se mechendo muito nao...ela adora comer!!!
Tem gente que diz que depois que a criança começa a engatinhar fica mais difil dar comida...mas esse ainda nao é meu caso.
Achei umas cadeiras bem interssantes quanto ao preço e tal...mas ainda nao decidi se devemos comprar uma ou nao.
Essa da burigotto é minha preferida, principalmente em relação ao custo benefício.


Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ... ... ...
BRINQUEDOS INFANTIL

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+de+Alimenta%E7%E3o&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110