sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como fazer o bebê dormir a noite inteira?

Quando a Júlia nasceu eu sabia que iria ter que levantar noites e mais noites para dar de mamar. Depois de algum tempo e muitas noites dormindo pouco ouvi alguem dizer que o bebê de 2 meses dormia a noite toda. Nossa eu nem sabia que era possivel isso!!!!!
Mais e mais pessoas falando isso... e a Julia ...acordando
Teve até duas noite que ela dormiu a noite toda mas nao foi pra frente nao.
Ai me disseram que com 3 meses ela começaria a dormir a noite toda ...e nada.
Bom, depois disso foi a vez da mamadeira...comecei a dar inclusive a mamada dos sonhos e nada ainda.
O Mucilon no leite também nao fez efeito.
Se pelo menos eu levantasse umas 2 vezes, mas são mais que 10 toda noite...nao sei como vou fazer quando voltar a trabalhar, porque de dia ja fica caindo de sono.
Eu pergunto então :"Quando o bebê ira dormir a noite inteira????"

Nenhum comentário: