segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sapatinho de bebê


Quando a Júlia nasceu eu nao pensava em colocar sapatinhos nela tao cedo porque achava que eram desconfortáveis para o bebê, então comprei aquelas pantufinhas legais.
Ela usou bastante até, mas como tava calor acabei comprando uma sandalinha bonitinha.
Logo a sandalinha nao servia mais e eu fui a loja comprar outras sandalinhas e sai de la com duas uma branca e outra prateada ( que chic esse bebê...rsrsr).
Não consegui resistir e comprei duas sandalinhas!!!!
Se eu fosse contar quantas vezes a Júlia usou essas sandalinhas acho que nao dava nem 3 vezes cada!!!
Essas já eram numero 2 e nao servem mais. Ela também tem o pé mais gordinho e logo ficou justinha.
Além do mais era dificil sair com ela calçada porque ela ficava esfregando os pezinhos e tirava a sandalia e quando saia sem as vezes chegava no lugar dormindo e pra colocar era dificil...
Bom, agora ta entrando o friozinho e meu marido fica preocupado com o fato dela nao estar acostumada a usar sapatinhos.
Será que isso conta futuramente????
Não sei viu. Acho que ela ainda é muito pequenininha pra isso, claro que fica lindinha de sapato (ainda mais porque tem um mais lindo que o outro), mas nao sei se isso é realmente necessário nessa idade.

Nenhum comentário: