sábado, 4 de junho de 2011

Andadores

Eu nao pensavem em comprar andador para minha filha.
Eu também nao pensava em tanta coisa que depois acabei fazendo...a gente se esforça tanto para seguir um ideal e depois quando nao da certo...podia ter sido mais facil!!!
Bom, com andador, também era assim...a gente le tanta coisa falando sobre e geralmente coisas nao tao boas assim.
Eu pesquisei um pouco e me interessei por aqueles andadores de empurrar, onde a criança nao fica sentada nele e sim empurrando.Geralmente tem brinquedinhos, toca musica e tal.
Pesquisei um pouco e os mais legais, claro são os importados e custam o olho da cara!!!
Já nao sei mais se compensa comprar coisas tao caras assim.
A cadeirinha já tive que vender porque era até 9 kg e ai ja viu.
Os bebes crescem muito rapido e acho que se voce tem dinheiro pra gastar com isso: gaste!!!
Quem nao tem melhor procurar outras alternativas.
Bom, para uma alternativa interessante achei esse da Calesita.
Tem brinquedinhos, tem trava nas rodas de traz e tem um preço interessante.
O modelo que comprei é igual ao da foto porém de outra cor.

Nenhum comentário: