terça-feira, 28 de junho de 2011

Mucilon

Qual mucilon dar para o bebê?????
Quando começamos a engrossar o leite logo vem a dúvida sobre qual mucilon comprar...
Tem varios tipos no mercado e inclusive marcas diferentes...e ai????
Bom a nutricionista me orientou a dar o de milho que solta o intestino ( a julia faz muita força). Já o de arroz prende.
Eu acho mais gostoso o de arroz e comecei a dar esse primeiro. Depois passei para o de milho e agora dou o de arroz com aveia e alguns dias dou o de milho.
Para fazer a mamadeira é bem fácil, eu coloco o leite e depois acrescento 3 medidas do mucilon para 180 ml. Ai mistura bem.
Quanto ao bico da mamadeira precisa ser aquele com furo maior para liquidos engrossados. Eu comprei um novo da Kuka e um da Mam 6 + e tem dado certo. Se tentar dar no bico tradicional o leite nao sai...rsrs 
Ela toma de manha na escolinha e a noite aqui em casa.

Nenhum comentário: