quarta-feira, 22 de junho de 2011

Berçario !!!!!

A Júlia vai ficar no berçario quando eu voltar a trabalhar totalmente... digo totalmente porque voltei a dar aulas mas estou de férias do outro emprego!
Ela ja esta matriculada desde março...
Hoje aproveitei a ida a indaiatuba para fazer as compras da lista de materiais. Ela ainda é um bebe, mas fiquei a tarde toda andando para la e para cá atras das coisas.
É uma infinidade de papeis, cartolinas, E.V.A, durex de tudo quanto é medida, descartáveis, tecido, aff...nao acaba nunca...eu nao consegui completar a lista e gastei mais de R$ 100,00.
Isso porque daqui a 6 meses tem de novo...hein???
Minha sogra me acompanhou porque ir sozinha com o bebê nao ia dar mesmo...imagina quando ela quisesse mamar ou chorar em algum lugar e eu ter que sair correndo???
As listas de materiais sao muito grandes mesmo..e eu que via mae reclamando e nao entendia...tem coisa que você realmente sabe que nao vai usar tudo mas tem que levar porque nem toda criança leva...ai ja viu!!!
Tudo isso pra dizer que começar na escolinha ta me doendo o coração...ela vai primeiro que eu ( ja que tem a adaptação de 15 dias e tal)
Enfim, acho que toda mae que trabalha passa por isso em algum momento e o meu ta ai chegando...segunda-feira!!!
Bom, pelo menos é bem pertinho aqui de casa e qualquer coisa eu to la!!!
Espero realmente que tudo dê certo!!!

Nenhum comentário: