quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bolsa trocador

Eu postei há tempos um topico falando sobre a bolsa da maternidade que compramos.
Bom eu procurei uma legal e diferente e acabei comprando uma da PUC ( hering).
Nós usamos por um tempo porém o forro dela rasgou. Entrei em contato com a fabrica e postei a bolsa para eles. Acabamos trocando por outra bolsa da mesma marca e tal.
Enquanto ficamos sem a bolsa eu comprei mais duas da mesma marca.
Acho importante frisar o fato de que essa marca troca suas peças quando tem algum defeito ou duram menos do que o esperado e por isso vale a pena.
Nós sempre consumimos coisas da marca e agora com a Júlia  muito mais.
Todos estamos sujeitos a defeitos e tal, porém é importante observar se a fabrica troca as peças, caso contrario é dinheiro perdido.
As bolsas que temos hoje:
Essa primeira a estampa é de leãozinhos e vem com trocador. É a maior dessas.


Essa tem estampa de elefantinhos roxos. Nao tem trocador, mas eu ganhei um roxinho do mesmo tom e levo ele na bolsa, tem 4 bolsos fora e também um pijaminha da mesma estampa.


Essa ultima, que foi a troca, tem estampa de alfinetes coloridos, vem com trocador e tem 4 bolsos fora.
Todas as estampas sao diferentes, neutras e modernas



Nenhum comentário: