segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agradecimento ao marido

A gente sempre pensa em família como algo profundo e necessário, mas muitas vezes nao sabemos de fato o que isso quer dizer.
Eu sempre valorizei a questão "família", porém com o nascimento da Julia as coisas ficaram diferentes!!!
Os momentos antes do nascimento, onde a gente sente um misto de medo, dor, felicidade, coisas que nem sabemos como descrever porque é tudo tão complexo e confuso nesse momento só podem ser vividos ao lado de quem a gente confia e ama!
Minha família sempre me apoiou e até minha mãe e sogra estavam aqui pra ajudar no que fosse preciso, mas o que eu realmente precisava era do meu marido... e ele estava lá o tempo todo ajudando quando vinham as contrações e mesmo quando estas estavam quase insuportaveis, me apoiando, compartilhando comigo todo esse momento maravilhoso que foi o parto da Julia!!!!
Junto dele tudo parecia ser possível e realmente acho que essa vivencia nos aproximou ainda mais !!!!!
Obrigada amor por tudo!!!!
Amo você ( cada vez mais)!!!!

Nenhum comentário: