quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Despedida da vó !!!

Assim que minha mãe soube que eu estava grávida ela ja se programou para vir pra casa nas férias e me ajudar um pouco.
Bom, ela tirou férias dia 01 de dezembro e veio para cá dia 02...nesse período ela me ajudou com as coisas em casa e também com outras fora de casa...rsrs
A Julia só foi nascer dia 10 e depois disso minha mae continuou me ajudando aqui em casa durante a semana. 
Acho que ela nunca fez tanto serviço de casa...rsrsr lavar, passar, cozinhar...etc!!!!
As coisas aqui ficaram bem arrumadinhas !!!!
Essa semana é a ultima de férias dela e ela esta indo embora hoje ( afinal nós nao moramos na mesma cidade)...a partir de amanha a batalha doméstica é minha sim !
Não sei se estou preparada para tanto e mesmo se darei conta, porque quando a Julia nao quer parar de chorar e em outros momentos, ela tem me ajudado muito e agora?
Sair sozinha com um bebê de menos de 1 mês é uma tarefa quase impossível !!! 
Todos agradecemos pela ajuda...bom, algum dia chegará minha hora tambem, mas até lá espero dar conta do trabalho aqui, que diga-se de passagem é feito com muito amor e carinho !!!

Nenhum comentário: