quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aguentando firme

Hoje já estamos na quinta-feira e eu continuo trabalhando...
A Julia ainda nao "desceu", a barriga continua alta, mas as colicas essas sim persistem!!!!
Já marquei a consulta do GO para sexta-feira a tarde...será que teremos novidades esse final de semana!!!!
Não vejo a hora de chegar em casa com ela no colo! Ao mesmo tempo também estou com medo do parto, do hospital e sentindo um pouco pelo final da barriga...nunca mais será a mesma coisa, certo?
Minha mae vem hoje pra me ajudar um pouco...coitada ( a ajuda realmente é necessária, mas ela tirou férias do trabalho para trabalhar em dobro....)
O marido também está muito ansioso embora nao pareça estar com medo ou se despedindo da barriga...os homens percebem as coisas de maneira diferente da gente...com certeza!!!!
Meus pés desincharam, incharam, desincharam e agora eu trabalho com uma cadeira ao lado da mesa...rsrsr qd posso coloco os pés pra cima, mas nem sempre dá...

Nenhum comentário: