segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Terceira semana- Julia

Hoje fomos novamente no pediatra, pois estava com algumas dúvidas.
Está muito quente aqui e a Júlia (puxou o pai dela...rsrs) é super calorenta. Praticamente ela só tem usado body de manga curta e shorts( precisei comprar mais, porque a maioria das roupas que havia comprado eram de manga comprida e também calças e macacão) !!
Com todo esse calor, ela fica muito suada e está com algumas brotoejas...
Fora isso ela tem mamado, adormecido no peito e quando vou retirar o peito ela acorda e quer mamar mais...isso se repete por umas 3 a 4 vezes, chegando a durar 2 horas....aja peito, leite, mãe, etc...as vezes meu marido fica com ela por um tempo enquanto eu chochilo um pouco ( o leite chega a acabar...)e depois termina com ela mamando novamente!!!!
Bom, segundo o pediatra ela engordou 290 g (esta pesando 3 890 kg), porém ela está um pouco abaixo da média esperada e caso ela esteja mamando e continue com fome ele pediu para dar um complemente no copinho mesmo!!!
Eu realmente nao queria ter que fazer isso, mesmo porque tenho muiiiito leite e acabo tendo que jogar uma parte fora ( o que vaza e é coletado pelas conchas)...esse leite nao da pra aproveitar e é bastante mesmo...
Enfim, vou tentar continuar com o leite materno exclusivamente, porém não da pra deixar ela ficar com fome..

Nenhum comentário: