terça-feira, 2 de novembro de 2010

9 meses

Olha só a barriguinha de 9 meses!!!!
Agora é só esperar!!!!!

Bom, até o domingo eu nao estava tão inchada, mas acho que exagerei na andança no shopping e depois disso nao desinchei mais!!!!
Já tentei tudo, salmora nos pés, pernas para cima, etc, mas nada adiantou...

Um comentário:

Verusca disse...

Oi antes de mais nada que lindo seu barrigão....
obrigada pela visita no meu blog... vc não deixou seu email pra que eu pudesse te responder, então tomei a liberdade de escrever aqui
eu faço as bolsa termicas, sim por encomenda... e realmente é muito útil, usei com minhas meninas
eu uso grão de trigo pois conserva bem o calor,
não coloco nenhuma essencias pois como a maioria das encomendas são para bebes e ainda não sabemos se eles serão alergicos ou não, melhor não ariscar
bjs
Obrigada
Verusca