segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Consulta médica

Chegou segunda-feira e com ela o inchaço foi tanto que eu nao conseguia nem andar!!!!
Segunda-feira é um dia dificil para mim pois trabalho das 8:00 as 17:00 - 19:00 as 21:00 em um emprego e das 21:00 as 23:00 dou aulas!!!
É um dia dificil por ser segunda-feira, é um dia dificil por ter a maior carga horária da semana!!!!!
Eu ia na consulta dia 25 mas nao deu pra esperar, pedi para antecipar para hoje mesmo...só tinha no meio da tarde, então trabalhei ate lá, sai e fui ao médico...
Meu marido foi junto, mas nao pode esperar, já que o medico atrasou quase uma hora!!!!!
Cheguei achando que fosse logo ficar de licença, que ele ia dizer que a Julia ja estava a caminho ( já estou na 37° semana, quase 38°) mas nada!!!!!
Ao contrário disso, pra ele a Julia ainda vai demorar a vir!!!!!
Além disso engordei ( leia-se inchei) 7 kg desde a ultima consulta...realmente eu to explodindo de inchada, mas isso é inchaço!!!! Puxa, lá vem mais dieta pra fazer, eu nao aguento mais fazer dieta, sem açucar, sem carboidrato, sem sal....acho que ele nao leva em conta as horas que trabalho durante a semana e que desse jeito eu quase nao me sustento....rsrsr Estou reclamando, porque nao mudei o que como nos ultimos meses...diminui o que ele solicitou e como é possivel engordar 7 kg desse jeito!!!!!!
Eu vou ficar de repouso essa semana para resolver essa questao, vou voltar a trabalhar semana que vem e dai dia 06 vou a consulta novamente e sair de licença....
Eu agradeço muito a Julia estar perfeita e saudável, mas tem vezes que saio super chateada da consulta!!!!!
Nos meus planos eu ia trabalhar até dia 26 e a partir do dia 30 estar de licença, descansando e esperando pela Julia... Bom vai ser um pouco diferente pelo visto, vamos confiar no médico!!!!

Nenhum comentário: