sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tampão mucoso

Eu, nas minhas leituras sobre gravidez e afins, sempre me deparo com um dos sintomas da proximidade do parto que é a saida do tampão mucoso!!!
Ele pode sair até 15 antes do parto!!!
Estou super ansiosa pela chegada da Julia e quase entrando em colapso também pelo inchaço!!!!!
Estou prestes a completar 38 semanas e nada desse tampão sair, será que sai mesmo?????
Quanto a bolsa romper somente 20% das mulheres passa por isso antes do parto e geralmente o bebê esta na posição posterior (que nao é o caso da Julia que esta na posição anterior), então desse ai já até desisti.
Me falaram que a barriga baixa, mas até agora nada também...
O bebê diminui os movimentos: também nao notei diferença, ela continua mega ativa!!!!!
A gente desincha um pouco: até agora nada também, continuo uma bolota!!!!rssrsrs
A mudança da lua... isso nao sei mesmo!!!!
É pelo visto nao será ainda essa semana....
Bom hoje ja é sexta-feira e semana que vem voltamos ao trabalho normalmente...espero...pq já estarei entrando na 39 semana e fico meio preocupada com isso, quando todo mundo que me diz que o bebê nasceu em torno da 38....
Vamos torcer pra tudo dar certo!!!!
Julia precisa sair também para ver o quartinho dela, as coisas que a mãe fez ( e qt coisa...rsrsrs), conhecer o pai que tá super ansioso também!!!!

Nenhum comentário: