sábado, 27 de novembro de 2010

Será que estou preparada para o parto??????

Estou com um pouco de medo do parto!
Quando passo em frente ao hospital onde a Julia vai nascer me dá um frio na barriga, assim como quando sinto contrações ( que estão ficando mais frequentes e doloridas, mas nao pegam ritimo)...
Sinto a Julia empurrando minhas costelas de dia e de noite e cada pontada ( o medico disse que é normal)
Quando sinto uma contração fico nervosa, meu coração dispara...fico preocupada com minhas reações no momento do parto....gostaria de apesar da dor e tal estar bem concentrada, mas acho que minhas reações sao mais para ficar aterrorizada, retraida, nervosa...
Gostaria que fosse um momento mais "controlado", nao queria que meu marido ficasse muito assustado comigo...rsrsr pq sempre que nao estou bem ( nao importar o que tenho) fico muito quieta e nao consigo falar direito e ele fica super nervoso com isso !!!
Já andei conversando com ele sobre esse momento, o que esperar, o que poderia fazer para ajudar, mas nem eu sei com certeza o que acontecerá!!!!
Parece que meu corpo entrou em colapso há algum tempo e realmente chegou a hora da Julia nascer, mas será que eu estou preparada????

Nenhum comentário: