domingo, 14 de novembro de 2010

Cólicas e os pés da Julia

Acho que mais duas semanas e a Julia está por aqui!!!!
Enquanto isso, continuo super inchada... pés, mãos, rosto etc... parece que nunca mais vou voltar ao normal
Continuo super ativa, embora um pouco cansada também ( tem dias que me sinto encalhada, nao consigo andar direito, sentar direito, me levantar). Apesar de tudo, as pessoas continuam a dizer que estou bem disposta, feliz e animada  ( que bom!!!)
As roupas quase nao servem mais, é dificil usar calças, só consigo usar um chinelo e alguns vestidinhos....me sinto super relaxada, mas fazer o que...tá no final!!!!
Sempre fui muito vaidosa e estou sentindo certa dificuldade nisso!!! Quando vamos ao shopping dificilmente consigo ver algo para mim, embora as vitrines estejam maravilhosas para o verão, nada serve e parece que faz uma eternidade que nao uso coisas "normais"!!!!!
Meu marido diz que ta tudo bem, que estou linda...rsrsrs
Essa semana comecei a sentir colicas, mais fraquinhas e hoje senti uma mais forte...confesso que fiquei um pouco nervosa e espero nao ficar assim quando as contrações começarem!!!!
Continuo conversando com os pés da Julia...rsrsrs ela nao para de massagear minhas costelas, me chutar, esticar as pernas...rsrsrs é a parte que de fato consigo distinguir ( também percebo o bumbum)...rsrsrsr
Meu marido adora brincar com ela... e ela responde!!!! Que ansiedade para conhecer minha menina!!!!!

Nenhum comentário: