quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Está perto o final??

Eu nao ando tendo muita disposição para escrever ( nem para fazer nada)!!!
Ando tão cansada, tão estressada, não consigo dormir, minhas costelas doem, meus pés, tornozelos e mãos estão mega inchados sempre !!!!!
Tem horas que eu fico pensando: será que ela vai nascer ainda esse mês??? ou será que vai esperar dezembro ????
Esse final de semana dei uma passada na casa da minha avó, pois ela queria ver a barrigona...rsrsrs e acho também que foi nossa ultima visita a ela antes da Julia nascer!!! Embora ela more apenas uns 40 km daqui, a viagem é meio cansativa...
Toda vez que vamos para lá penso em visitar meus tios, mas o cansaço já ta dominando tudo...aliado ao desconforto, dores nas costas, etc...
Estar grávida continua sendo maravilhoso, estou curtindo muito a barriga e os pés da Julia ( que ficam esticando, empurrando...rsrsr), porém existe um desconforto no final
Fora isso, tá dificil demais dormir, toda hora tenho que ir ao banheiro e quando acordo ( pq demoro algumas horas depois de chegar no trabalho para acordar...) já estou cansada e inchada!!!! Além de tudo todos os dias ouços colegas de trabalho e alunos me perguntando se nao vai nascer aqui mesmo...rsrsrs
As roupas nao estão mais servindo direito....só consigo usar chinelos... e quanta ansiedade de ver logo minha menininha ( nao quero que ela se antecipe!!!)
O marido também esta super ansioso com a chegada dela e quase tudo já esta pronto também, falta somente terminar o abajur!!!!
Penso que mais umas duas semanas e já entro em licença ( preciso aguentar até lá!!!!)

Nenhum comentário: