segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado e artesanato

Eu queria muito aproveitar o feriado para terminar algumas coisas que eu vou costurar do enxoval....mas na verdade acabei fazendo de tudo mas nao terminei as coisas!!!!
Quando eu digo fazendo de tudo é de tudo mesmo, visitei minha mãe, minha sogra, fui ao cinema, assisti filme em casa, sai para comprar um terno com meu marido e no fim das contas fiz somente o gatinho para peso de porta...

Ainda falta fazer:

porta fraldas
capa para amamentação
saia para cupula do abajur

Meu marido ainda aproveitou e pintou de branco o abajur....ele ta um pouco mais adiantado que eu!!!!
Tenho a impressão de que vou explodir em breve, principalmente quando saio de casa....as pessoas olham demais para a barriga e quando tem oportunidade sempre estao perguntando se vai nascer logo ( ou muitas vezes afirmando)

Nenhum comentário: