sábado, 20 de novembro de 2010

Falta de posição

Nós continuamos aqui, firmes e fortes!!! ( ou talvez nao tanto)....
A Julia ainda nao esta dando sinais de que vai nascer logo, mas em compensação a mãe ta meio caidinha...rsrsr
Quando estou no trabalho quase nao aguento mais fazer as coisas.... quando vou ao centro da cidade nao consigo andar muito, quando faço coisas em casa também é tudo aos poucos e mesmo quando estou descansando...é um pouco sentada, um pouco deitada e olha la, todas as posições sao incomodas!!!!!
O inchaço está demais e cada vez mais atinge outras partes do corpo....acho que até minha boca ta inchada...
A Julia continua bem ativa, nao notei diferença ainda nos movimentos dela...rsrsr ela só fica quieta quando estou andando, do contrário é uma dança constante na barriga!!!!!
Acredito que essa semana seja a minha ultima de trabalho, já que vou ao médico na quinta-feira e embora queira esperar o maximo que der, acho que ele já chegou!!!!!!
Vou encerrando as atividades no trabalho, embora em casa ainda tenha coisas para preparar para a chegada da Julia!!!!!

Nenhum comentário: