sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bolsa térmica de sementes

Eu também aproveitei os tecidos que sobraram para fazer uma bolsa termica de sementes para o bebê.
Também já testei a temperatura e para esquentar no microondas 25 seg está ótimo!!!!
Fico muito preocupada com a Julia chorando e eu ainda ter que sair correndo para esquentar uma panela de água para poder finalmente esquentar a bolsa termica!!!
Essa de microondas é muito prática!!!
Eu já havia falado sobre ela no blog anteriormente, mas estava me decidindo se comprava pronta ou fazia...
Como eu tive um tempo para fazer...ai está
Ainda falta fazer a carinha da joaninha...rsrsrsr mas o restante está pronto!!!!
A bolsa que vai no microondas é feita em algodão cru...pensei em colocar alguma erva para dar um cheirinho mas depois desisti( enjoo muito facil dos cheiros)!!!
A capa dela é feita em pique branco mesmo e os enfeites em algodão misto e feltro!!!!

O tamanho da bolsa com as sementes é 15cm por 17cm e a de pique é um pouco maiorzinha  17cm por 20 cm!!!





Um comentário:

Natacha Ochsendorf disse...

Boa noite, qual semente vc colocou? Minha bebe nao para de chorar e preciso fazer uma rapido..rs.. Procuro na net, mas nao encontro a semente que é feita esses saquinhos.
Por favor, se possivel, me responda.. meu email é natacha_ximeni@yahoo.com.br