quarta-feira, 27 de outubro de 2010

33 semana de gravidez

Nossa, como passou rápido... já completei a 33 semana de gravidez!!!!
Logo logo Julia esta ai... chorando e fazendo gracinhas...rsrsrs
Amanha é o dia do ultra...parece uma eternidade ter que esperar até quinta-feira e essa quinta nao chega nunca!!!!
Meu médico vai me dar uma bronca pq engordei um bocado...eu tentei fazer a dieta que ele me passou mas completa mesmo nao consegui, visto que trabalho a maior parte dos dias das 8:00 as 23:00 e quando chegava a noite, depois de um dia todo sem açucar e quase sem carboidrato, estava me sentindo mal...
Diminui quantidades, mas nao deu para cortar tudo!!!! Já vi que os ganhos foram para os 14 kg, porém continuo magra ( carregando uma melancia, mas magra).
Estou um pouco inchada também, principalmente tornozelos e mãos...uma dor nos pés...é o peso mesmo que faz isso. Tem dia que só da pra usar vestido com tênis (fica lindo!!!!!) não há outro sapato que dê !!!!
E quanto a levantar, principalmente quando você tá deitada...rsrsrs
O sono... tem noites que vai tudo bem e tem noites que nao durmo nada mesmo... ai já viu no dia seguinte!!!!
A Julia continua bem ativa, ela se movimenta muiiiiiito, algumas vezes faz cossegas, outras dói a "costela", desconcetra a mãe enquanto ela dá aula...rsrsrs tudo maravilhoso!!!!
Ai que vontade de ver o rostinho dela !!!!

Nenhum comentário: