domingo, 31 de outubro de 2010

Sandalias e inchaço

Bom, eu ja havia falado antes que estava ficando inchada... tudo bem que nao era tanto assim, mas já estava o suficiente para algumas sapatilhas nao servirem mais, ficarem marcadas e mesmo algumas rasteirinhas não entrarem mais nos meus pés.
Fora isso, acho que devido ao aumento de peso, estava sentindo muitas dores na sola dos pés... ai para conseguir ficar o dia todo trabalhando eu usava tênis ( inclusive com vestido já que nao havia outra opção)
Esse final de semana, fui votar e para isso viajamos 70 km, depois visitei meus pais, fui a uma loja comprar uma manta de malha para Julia e depois no shopping comprar cortinas e mais algumas coisas... resultado = tornozelos super inchados ( acho que eu nunca havia ficado tao inchada assim!!!!)
Eu já queria comprar algum sapato que me ajudasse com isso, então encontrei um perfeito...
As sandálias it beach são ótimas para o verão, bonitas, modernas e ainda massageiam as solas dos pés...eu experimentei com os pés inchados mesmo e já sai da loja usando!!!!!!
O modelo que comprei é esse abaixo, que tem a parte de cima mas larguinha e nao fica apertando os pés!!!!


Olha a minha, modelo azul:


Nenhum comentário: