domingo, 17 de outubro de 2010

Oitavo mês de gravidez

Bom, já estou no oitavo mes de gravidez!!!!!
Sempre que completo um mês me assusto com a rapidez como as coisas acontecem....
A barriga está enorme, embora continue somente na frente!!!
As dores nas pernas, pés e costas são uma constante, assim como o inchaço ( apesar das pessoas falarem que nao estou inchada...elas nao me conheciam antes...rsrsrs)
Quanto a Julia, parece que agora ele foi para a posição certa!!!! Vou confirmar pelo ultra somente no final do mês...
Não senti ainda a diminuição dos movimentos do bebê, pelo contrário, ela continua super agitada...rsrsrs tem horas que a barriga parece que vai sair andando de tanto que mexe!!!!!
Para dormir, continua um pouco dificil, embora eu nao consiga dormir com o travesseiro embaixo da barriga...prefiro ficar de lado ( quando consigo) sem o apoio.
Acho que a dificuldade maior está em levantar, pois os músculos nao colaboram na hora que temos que fazer alguma força.
Continuo dirigindo bastante, trabalhando pra caramba tambem...mas tem sido mais difícil ficar em pé por longos períodos!!!
Começa a hora da ansiedade...se ela já estava ai antes, agora com a proximidade do parto, estou com muita vontade de conhecer logo minha filhota, ver o rostinho dela, pegar no colo, amamentar, etc....

Nenhum comentário: