quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O drama do carrinho e cadeirinha

Eu sei que tanto o carrinho quanto a cadeirinha sao itens importantes para quem tem bebê, mas como comprá-los?????????
Eu já olhei dezenas de modelos na internet, pensei em várias coisas, li as dicas e continuo sem saber qual o melhor carrinho para nossas necessidades...
Sem falar na dezena de tipos que existem e que os modelos que a gente gosta e se possível ja vem com a cadeirinha também ( bebê conforto) custam os olhos da cara!!!!! Eu acho os modelos importados lindos....
Porém os nacionais nao me atraem muito!!!
Alias eu nunca nem empurrei um carrinho em toda minha vida...nao sei nem o que olhar e se você segue as dicas o resultado é um modelo "monstrengo" enorme!!!!
Também nao precisa ser muito mirradinho, sem conforto para o bebê, que vai passar um tempo bom lá!!!
Será que nao existe um questionário onde preenchemos com nossas necessidades e tem o resultado do carrinho?? ( seria maravilhoso)
Quando acho que finalmente vou desencalhar disso você nao acha o modelo para comprar....
Aqui na minha cidade nao tem muitas opções nao, o jeito é ir nas cidades vizinhas...porém haja disposição para andar e andar e andar....
Fora isso ainda tem o fato da cadeirinha: comprar separada, comprar que vem junto com o carrinho???
Quanta dúvida!!!!!! 

Nenhum comentário: