quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depilação na gravidez

Logo quando engravidei, não sabia se iria poder continuar a fazer depilação com cera ( eu realmente nao fico sem...)!!!!
No primeiro e segundo mês eu fiquei com um pouco de receio, mas perguntei ao médico e ele disse que poderia continuar a fazer a depilação normalmente!!!
Mesmo na depiladora que vou, existem muitas outras gestantes que utilizam esse serviço, principalmente quanto a região da virilha...já que quando vamos ter o bebe teremos que estar bem depiladas!!!!
Quanto a dor, algumas mulheres relatam que passaram a ficar mais sensíveis....eu nao notei isso, mas a pele realmente fica diferente, parece que perde um pouco da sua firmeza!!!!
Nada que comprometa o resultado, porém é um pouco diferente sim!!!!
Tenho mantido a rotina até a data prevista para o parto, assim nao precisarei que "raspem" os pelos no hospital...afinal tanto tempo para ficarem fininhos....

Nenhum comentário: