sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A (des)organização da casa

Já ouvi outras mulheres falando que pouco antes do bebê nascer sentiram imensa vontade em organizar a casa, limpar, mudar ,etc...
Eu já estou nessa há um tempinho, mas uma coisa é certa " a bagunça me irrita" !!!!
E como irrita...
Eu não gosto muito de ficar olhando as coisas por ai e sim de guardar tudo e sumir com aquilo, por isso logo que mudamos para o apartamento compramos uma cama box com bau!!! òtimo, da pra guardar toda a roupa de cama, banho, árvore de natal e mais alguma coisa, porém a cama quebrou...há um mês e meio e até agora nada de irem arrumar... ( espero ansiosamente que seja hoje o grande dia) e com isso todas aquelas coisas foram alocadas para o berço do bebê ( quase morri de irritação...rsrsr), embaixo do berço e guarda-roupas....
Fora isso toda a roupa limpa que está aguardando sua vez de ser passada fica atualmente atras da porta do quarto... ( ixi...) mas para a cama poder ser trocada ela teve que sair de lá e ir para....o berço....( ai meu Deus)
Não é por desleixo, mas eu já procurei para comprar um cesto para roupas limpas quadrado como o outro que tenho na lavanderia...mas nao encontrei ( o mercado onde comprei o outro está em reformas e nao tem reposto os produtos) e nos outros mercados...coisas nada praticas ou bonitas....resultado = continuam lá!!!!
Só podem ser os hormônios....mas eu nao to podendo ver nada fora do lugar....e o tempo perdido para organizar tudo então...ou melhor tentar....pq sair em busca de algo que você imaginou com um barrigão de 8 meses nao é nada fácil!!!!!!
Quanto as coisas embaixo do berço, eu já havia pensado em colocar caixas de vime branco para guardar fraldas e roupas de cama do bebê, porém precisava encomendar o tamanho na loja ( que caro!!!) vai ficar para uma outra vez!!!!

Nenhum comentário: