quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Artigos para Amamentação

Nem todas as mulheres desejam amamentar, por motivos diferentes.
Eu gostaria muito de poder amamentar e para isso desde os primeiros meses da gravidez venho preparando os mamilos segundo as orientações do meu médico: passar buchinha vegetal no banho, nao aplicar hidratante nos mamilos, fazer massagem estimulando os mamilos, ele também disse para tomar um pouco de sol, mas isso eu nao consigo fazer porque trabalho muiiiiiito!!!
Só temos que tomar cuidado para nao estimular os mamilos em demasia porque isso pode levar ao parto prematuro!!!
Eu nao pretendo usar mamadeira e chupeta com a minha filha, portanto estou procurando algum copo específico para aleitamento: ele é pequeno e tem uma borda voltada para fora para facilitar na hora de dar o leite para o bebê, mas como no Brasil nao é comum, só encontro importado.
Existe uma marca chamada Alleite que também tem copos desse tipo, nao são muito baratos, mas você pode usar para armazenar e transportar o leite também, ai já compensa.
Ainda nao comprei esses acessórios, acho que mês que vem dá!!!
Como eu estava falando, pretendo amamentar a Julia sim, porém quando nao puder existe essa opção mais saudável do que as mamadeiras!!!!!
Uma outra coisa necessária a essa maravilhosa atividade são as almofadas para amamentação, que ajudam a mãe na hora de segurar o bebê, tornando esse ato mais confortável.
Olha o foto dela ai !!!
Tem esse formato de ferradura que auxiliar na posição do bebe na hora de mamar.
Eu já comprei a da Julia é xadrezinha rosa!!!!
Essas almofadas a gente encontra em lojas de artigos para bebês, porém o preço varia muito de R$ 29,90 a R$ 60,00, portanto é bom estar atenta ao preço e qualidade!!!!!
Também encontramos em outros modelos, eu gosto mais desse ai!!!!

Nenhum comentário: