sábado, 25 de setembro de 2010

Bolsa para bebê

Uma outra coisa que está me preocupando é a bolsa com trocador para bebê.
Eu pensei em comprar algo mais discreto, visto que quando eu estiver sozinha com a Julia, provavelmente carregarei apenas uma bolsa para nós duas!!!!
Ou mesmo quando o marido for sair com ela, para nao ficar aquela coisa estranha....rsrsr
As bolsas com temas infantis nao me agradam muito, mas também nao consigo entrar uma mais discreta!!! Mesmo custando tão caro!!!!
O sling que comprei para levar a Julia é verde, então seria melhor se combinasse ou pelo menos nao entrasse em conflito uma coisa com a outra....
Na internet tem mais variedades, mas estou tendo dificuldades em encontrar os modelos disponíveis e mesmo a questão do preço....
Assim que encontrar uma legal, posto para vocês verem !!!!
Essas são realmente lindas, mas não tão acessíveis em termos de preço: http://www.iromababy.com/bolsas.html

Nenhum comentário: