domingo, 26 de setembro de 2010

Kit de berço para bebê

Há algumas semanas eu comecei a ver os kits de berço!!!
Ainda nao sabia exatamete que cor comprar, pensei em algo mais discreto e neutro para poder fazer os acessórios mais chamativos.
Depois de olhar um monte de revistas de decoração e algumas lojas ainda nao tinha decidido quanto as cores!!!
Quando você vai comprar o kit pronto temos a opção com 9 peças e com 12 peças e de todos os preços possíveis: de  R$ 120 a R$ 500,00.
Segue as fotos do kit de berço da Julia :

 


















Geralmente os de cores e jeitos diferentes sao os mais caros!!!
Bom eu gastei R$ 240,00 em um kit de 9 peças, 100 % algodão. Comprei pronto e nao encomendei...também temos essa opção.
O kit é de piquê branco, com bordas rosa e borboletas bordadas da mesma cor !!!
Eu gostei porque fica bem discreto !!!!
Ainda falta comprar a saia de berço, eu preciso de uma com 3 lados já que o berço é todo aberto, mas ainda nao encontrei desse jeito .Aqui na cidade tem uma loja onde é possível ( impossível) encomendar, já que estou tentando há 15 dias!!!!

Bom além do kit é bom ter outro kit para poder trocar quando for lavar...eu ganhei mais dois da minha sogra, com menos peças, então vou usá-los também quando precisar!!!!

Além do kit, ainda é preciso ter lençois e fronhas. Uns 3 jogos de lençois acredito ser suficiente.
Travesseiro precisa ser aquele anti refluxo!!!
Também tem aquele quadrado furadinho !!!!
Caso você compre o berço com a possibilidade de ajustar para anti refluxo esse travesseiro já nao é necessário, pois já teremos essa função!!!
Como eu comprei um berço normal, ainda preciso comprar esse item também !!!

Nenhum comentário: