segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma noite de sono

Eu já havia falado aqui antes que estou tendo enormes dificuldades para dormir!!
Dói a bacia, o bebê se meche muiiiiito, nao consigo virar de lado porque o bebe parece nao gostar dessa posição, entre outras coisas!!!
Semana passada fui ao médico e ele me receitou um remédio...andamos bastante para conseguir encontrar e ontem foi a primeira noite que tomei.
Tomei o remédio, fui tomar um banho e já me deitei. Não demorou muito veio o sono e dormi sem dor!!!!
Que alívio, dormi, dormi, dormi, mas precisei levantar para trabalhar. Acordei com uma cara de sono terrível, talvez porque tenha ido me deitar tarde, mas pelo menos dormi!!!!
O duro sempre é levantar... levantar com chuva, levantar cedo e pior levantar com a cara inchada da gravidez....rsrsr eu pensava que nao iria ficar com o rosto e nariz redondos, mas nao teve jeito aqui estão eles pelo menos toda manhã !!!!

Nenhum comentário: