quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Piercing no úmbigo e gravidez

Hoje em dia muitas mulheres usam piercings principalmente no úmbigo, o problema está quando queremos engravidar: o que fazer? tirar? nao tirar? tirar quando?
Muitas dúvidas ficam na cabeça, a gente quer conversar com alguem, mas quem? e agora o que fazer?
Se você tem o piercing há mais de um ano, provavelmente o furo já está cicatrizado e é bem provavel que ele nao feche, porém se você colocou há pouco tempo, há muitas chances do furo fechar!!!!
Eu também estava com muitas dúvidas sobre isso e como já tinha o piercing há uns 5 anos, resolvi falar com uma tatuadora que conheço. Ela me disse para usar enquanto era possível e quando a pele estivesse mais esticada ( acreditem estica muito) retirar. Foi o que eu fiz, usei até o sexto mês de gestação e depois quando meu umbigo resolveu sair eu tirei.
Até agora o furo nao fechou e acho que nao vai fechar!!!
Ouvi muita gente dizer que fica horrível o buraco, parece uma tripinha e etc mas no meu caso nao ficou assim nao!!!! ficou apenas um sinalzinho.
Se você está pensando em engravidar, deixe para colocar o piercing depois e caso você tenha colocado recentemente, talvez seja melhor tirar esperar fechar e se você quiser continuar a usar esse adereço depois do nascimento do bebê pode furar novamente!
Abusem dos cremes para prevenir estrias para o furinho continuar bonitinho no lugar sem nenhum incoveniente!!!!
Olhando na internet eu encontrei alguns modelos para gestante, mas nao achei para comprar aqui na região!!!!

Nenhum comentário: