sábado, 25 de setembro de 2010

Movimentos do Bebê

Até os 4 meses eu ainda nao sentia os movimentos do bebê e ficava muito preocupada, quando será que vou começar a sentir algo?
De repente comecei a sentir algo estranho, mas nao sabia dizer se eram movimentos do bebê ou não!!! Algumas vezes achava que era outras achava que era da roupa ou mesmo impressão!!! Os movimentos eram muito leves e meu marido insistia que estava sentindo algo...rsrsr
Logo começaram os movimentos mais fortes e frequentes, no quinto mês já sentia bem a Julia se mechendo!!!
Depois só foi aumentando, aumentando...rsrs a barriga se meche vizivelmente!!!
No sexto mês começou a ficar mais difícil de dormir, pois quando eu tentava ficar de lado ela começava a chutar insistentemente e logo ia eu ficar de barriga para cima!!
Agora no sétimo mês, posso dizer que dormir é algo muito díficil, nao pelo peso da barriga, mas porque a pequena bailarina, dança o noite toda!!!!rsrsrs
Quando meu marido está em casa, costuma ficar surpreendido com os movimentos dela, já nao precisa mais colocar a mão para sentir...dá pra ver inclusive sob a roupa!!!! Mal sabe ele que é assim o dia todo e principalmente a noite..rsrsr
Realmente é uma sensação indescritível sentir seu bebê, ver ele se mechendo e poder compartilhar isso com outras pessoas também!!!!

Nenhum comentário: