quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lembrancinhas de Maternidade

Eu sempre fui uma pessoa criativa, gosto muito de artesanato e sempre fiz coisas assim, mas para pensar nas lembrancinhas.... eu penso, penso , penso  e nada!!!
Vi umas coisas lindas e interessantes, mas nao me decidi por nada!!!
Parece que sao tantas coisas que eu nao consigo me organizar com isso!!!
As lembrancinhas devem ser encomendadas uns 45 dias antes pelo menos!!
Quanto a quantidade, cerca de 40 a 100 unidades...
Elas vao ficar disponíveis tanto na maternidade ( embora seja uma passada rápida na maioria das vezes) e também em casa ( quando as pessoas vierem visitar e conhecer o bebê).
As opções são várias, incluindo coisas comestíveis ou nao !!!!
As que eu mais gosto geralmente são os cupcakes e as bolachas de mel.
Mas também tem chaveirinhos, bonequinhas e uma infinidade de opções.

























Esses dois  são da : http://artemanialembrancas.blogspot.com/search/label/lembrancinha%20de%20maternidade












elo7.com.br













http://lepetitespace.blogspot.com/2008/09/lembrancinhas-comestveis.html

As opções acima postadas tem o endereço de origem, caso alguém tenha gostado e queira uma dessas opções é só entrar nos respectivos sites.

Nenhum comentário: